Terça, 13 de Abril de 2021

PREFEITURA REATIVA ESF DO BAIRRO MAMPARRA

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos e a Secretaria Municipal de Saúde, reativou na manhã desta quinta-feira (04/02), o ESF do Bairro Mamparra.

Os atendimentos serão periódicos e voltados ao atendimento à atenção básica, consultas médicas, visitas domiciliares, vacinas, pré-natal e outras de rotina.

Segundo o prefeito Dean Martins, a reativação do ESF é a continuidade de um trabalho que visa levar à população a dignidade e qualidade no atendimento a saúde, o respeito pelo cidadão, oferecendo mais conforto aos usuários e proporcionando aos profissionais melhores condições de trabalho. O Chefe do Executivo ressaltou também os trabalhos executados pela gestão levando diversas melhorias para os moradores, como: a reforma da Quadra, iluminação pública, serviços de tubulação das águas pluviais e a manutenção das ruas.

O evento contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Jeany Fudalli, o secretário municipal de Saúde Lineu Pinto, o diretor do ESF Rural Edineis Franças, a diretora administrativa da Secretaria de Saúde Mara Takakua de Oliveira, Adilson Faria (Diretor administrativo da UBS) e pela equipe do Médico da ESF Dr. Wellington composta pela enfermeira Rafaela e a técnica de enfermagem Maria Fernanda.
83 acessos a esta notícia até o momento.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: