Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura de Sete Barras adquire carro e zera demanda em transporte de pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Sete Barras conta com mais um carro para transporte de pacientes que precisam passar por consultas ou tratamentos em cidades como São Paulo, Curitiba ou Baixada Santista Com isso, hoje, são quatro carros que fazem o traslado de pacientes e familiares diariamente a partir de Sete Barras.

O carro possui condições de transporte de qualquer pessoa com o máximo de conforto e comodidade e faz parte da humanização dos serviços prestados pela saúde pública municipal como explica a secretária de Saúde de Sete Barras, Lúcia Maia. “É uma van que pode transportar 20 passageiros pacientes e acompanhantes para viagens diariamente”.

Com mais esse carro, a demanda de transporte de pacientes de Sete Barras foi sanada e nenhum morador da Cidade perde consulta ou tratamento por falta de transporte. O veículo adquirido, além de conforto, tem qualidade e segurança com limitador de velocidade, ar condicionado, bagageiro e TV. Na semana passada, o prefeito, Dean Martins, esteve junto com a secretária, verificando as condições do novo carro.