Quinta, 18 de Abril de 2024

Prefeitura de Sete Barras assina convênio em parceria com SEBRAE

Na manhã do dia 21 de novembro, na sede do SESI, em São Paulo, a Prefeitura de Sete Barras, representada pela atual, Secretária de Educação profª Tania Fudalli Florêncio, firmou compromisso com a cultura empreendedora na rede pública de ensino de nosso município através do projeto JEPP (JOVENS EMPREENDEDORES PRIMEIROS PASSOS), em parceria com o Sebrae. Esse projeto visa disseminar a cultura empreendedora e orientar para o plano de negócios, de maneira a estimular os comportamentos empreendedores em crianças e jovens, incentivando-os à prática do empreendedorismo e o protagonismo juvenil.

Decisão de grande importância, onde visa capacitar seus professores e alunos, tendo uma visão de futuro promissor à cada um, entendendo que cultura empreendedora não quer dizer, somente, abrir um negócio próprio, mas ser o autor da sua história com visão macro das situações e poder decidir ações mais objetivas em todos os campos de sua vida, seja pessoal, estudantil ou profissional.

Prefeitura de Sete Barras, trabalhando por uma cidade melhor.
2087 acessos a esta notícia até o momento.