Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeitura de Sete Barras coloca no ar novo site

Já está no ar o novo site da Prefeitura de Sete Barras. Idealizado pela empresa Inside Internet, a plataforma digital é mais objetiva, limpa e de fácil acesso para empresas, servidor ou cidadão que esteja interessado em saber informações sobre o município do Vale do Ribeira. O usuário contará com atualização semanal de matérias de interesse público, assim como informações úteis sobre serviços públicos que podem ser feitos via internet.

O site também possui um novo link para a ouvidoria onde o munícipe pode enviar suas reclamações, dúvidas e sugestões sobre qualquer assunto relativo aos serviços municipais. A Secretaria Municipal de Saúde de Sete Barras também possui um link em uma ouvidoria voltada ao usuário dos serviços de saúde onde poderá fazer qualquer solicitação de informações sobre os assunto.

No item secretarias na parte superior do site, o usuário poderá rapidamente localizar informações sobre os serviços prestados pelo órgão público municipal e de que forma as ações deste departamento vem mudando a realidade do município do Vale do Ribeira. Tudo de forma rápida e simples. O site também possui informações sobre empresas na cidade, atos oficiais, leis municipais e o link para o Portal da Transparência onde o munícipe poderá conferir gastos realizados e receitas arrecadadas pela Prefeitura de Sete Barras.

Está disponível no site também a primeira pesquisa dessa nova versão que é sobre esse novo canal de comunicação. Vote!