Sexta, 29 de Março de 2024

PREFEITURA DE SETE BARRAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO JOVEM DAMIÃO

Lamentamos a perda do guarda Damião, assassinado no exercício da sua função de preservar o nosso patrimônio público natural.

Recebemos a notícia com indignação e perplexidade ao saber que tal perda foi resultado de um confronto com criminosos armados que estavam atuando em nosso município, pondo em risco a segurança das nossas comunidades.

Zelamos pela paz e pela tranqüilidade sempre presente em nosso território, portanto somos veementemente contra a atividade de garimpo ilegal que ocorreu em nosso município dessa vez levando a vida de um jovem trabalhador Sete Barrense.

Nos solidarizamos com a família e amigos do jovem Damião, agradecendo por tudo que fez durante sua vida, seja na área pessoal e profissional.

Destacamos também a atuação das polícias civil e militar durante todo o ocorrido.