Sexta, 29 de Março de 2024

PROFISSIONAIS DA SAÚDE REALIZARÃO LIVE SOBRE HIGIENE BUCAL EM TEMPOS DE COVID-19

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará nesta próxima terça-feira (05), a partir das 11 horas, uma LIVE como o tema: SAÚDE BUCAL, os profissionais da saúde irão explicar à população a importância da boa higienização bucal para evitar problemas pulmonares, considerados agravantes nos contaminados pela COVID-19 entre outros cuidados.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a maior preocupação é cuidar da higiene pessoal, principalmente das mãos. Mas os cuidados com a higiene bucal também devem ser lembrados, afinal, uma das portas principais de entrada do vírus é a boca. Manter uma boa higiene bucal é também importante forma de prevenção de doenças nesta pandemia. E o cuidado redobrado com a higiene das mãos é de extrema importância para a nossa saúde bucal.

Acesse a LIVE pelo https://www.facebook.com/suyamarcelia.