Quinta, 28 de Março de 2024

PROGRAMA MEU EMPREGO ENTREGA CERTIFICADO DE CONCLUSÃO A FORMANDOS EM SETE BARRAS

O Programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe do Governo do Estado de São Paulo, , realizou por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social na tarde de quarta-feira, 06 de julho, no Centro de Convivência do Idoso, a entrega dos certificados que qualificaram os alunos para o mercado de trabalho.

De acordo com as facilitadoras Nilda Teodoro da Silva e Luciana Belarmino de Aguiar, durante os 03 meses de curso com 42 horas/aulas, os 20 alunos se empenharam ao máximo, concluindo de forma brilhante o curso, estando preparados ao mercado de trabalho.

O programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe (Time do Emprego) tem como objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Utiliza a metodologia Canadian Steel Trade and Employment Congress (CSTEC), na qual os participantes formam um “time” para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação.

Durante esses encontros, eles recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecer a si mesmos, suas habilidades e competências, e a estabelecer metas de trabalho e de vida para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Jeany Fudalli e funcionários participaram da cerimônia de entrega.
1536 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: