Quinta, 18 de Abril de 2024

PROJETO “ENERGIA MAIS EFICIENTE” ESTARÁ EM SETE BARRAS NOS DIAS 16 E 17 DE FEVEREIRO

O projeto “Energia Mais Eficiente” estará atendendo a população entre os dias 16 e 17 das 08h ás 16h, em frente à Rodoviária.

O Programa de Eficiência Energética da Elektro desenvolve projetos de eficiência energética junto às comunidades carentes, escolas, hospitais, entidades beneficentes, órgãos de governo e sistemas públicos voltados para a utilização racional de energia elétrica e de equipamentos eficientes, contribuindo para a preservação dos recursos naturais. Anualmente são destinados 0,5% da receita operacional líquida. O investimento é obrigatório e está previsto no contrato de concessão e na lei 9.991/00, regulado pela ANEEL.

Para ter direito ao benefício e receber o Kit das lâmpadas de led, é preciso: Ser cliente residencial ou rural-residencial; apresentar a conta de energia do mês anterior paga; não ter débito com a Elektro; não ter trocado lâmpadas em projetos da Elektro nos últimos 6 anos (limite máximo de 5 lâmpadas); entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes e halógenas usadas (potência igual ou superior a 15 W) e levar a documentação de identificação do titular.

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

1026 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: