Sexta, 29 de Março de 2024

Recuperação do alambrado no campo de futebol society.

Prefeitura inicia os trabalhos de recuperação no alambrado do campo de futebol society.

O alambrado do campo de futebol society de Sete Barras está sendo recuperado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras.

Nesta semana os serviços de recuperação foram iniciados, o conserto começou com a retirada do alambrado para recuperá-lo por inteiro.

De acordo com o secretário de obras, Sérgio Muniz, a recuperação vai estimular a prática do esporte e proporcionar integração entre os atletas.

Os serviços estão sendo realizados na garantia da empresa executora, pois a obra foi realizada com recursos do Governo Federal.

“Além de recuperarmos o espaço danificado pelas fortes chuvas, estamos realizando os serviços de manutenção e recuperação para manter a finalidade do campo de futebol, evitando que o espaço seja utilizado de forma inadequada podendo causar algum tipo de transtorno na comunidade, com o alambrado restaurado, a comunidade terá um espaço valorizado e preservado para a prática esportiva", declarou Dean Martins, prefeito municipal.