Terça, 16 de Abril de 2024

REUNIÃO COM A SABESP DEFINE AÇÕES PARA SETE BARRAS

O prefeito Dean Martins recebeu na manhã de quarta-feira, 18 de agosto, o superintendente Regional da Sabesp Amarildo Simoni e o gerente de Setor Wanderson Rocha Lira, em reunião de trabalho onde foram identificadas novas demandas e prioridades de interesse do munícipio.

Os representantes da Sabesp após novas solicitações do Chefe do Executivo Municipal se colocaram a disposição no sentido de estudar a viabilidade, considerando áreas e ligações irregulares, contratação de empresas para elaboração de projetos e execução de serviços, previsão das conclusões de obras em andamento e o início de outras intervenções, tudo para garantir a segurança hídrica da cidade.

Estiveram presentes os secretários, Sérgio Muniz do Planejamento, Obras e Projetos e o Sr. Luiz Lunardi do Governo.