Sexta, 29 de Março de 2024

RODADA DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE EM SETE BARRAS NA QUARTA-FEIRA

Nesta quarta-feira, 04 de Maio, serão realizadas no Ginásio de Esporte Sebastião de Souza, três novas partidas dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo.

A modalidade do Futsal será entre as equipes de Sete Barras x Juquiá no feminino a partir das 19h30, no masculino Juquiá x Iguape às 20h30 e Sete Barras x Jacupiranga às 21h30.

Organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, os Jogos Abertos da Juventude vão envolver atletas com até 19 anos de idade, com o propósito de gerar oportunidades aos jovens desenvolverem todo o seu potencial esportivo e propagar a prática das várias modalidades esportivas, incluindo a melhora da saúde mental e física, valorizando os conceitos de disciplina e das técnicas de cada modalidade.

O campeonato será dividido em três etapas: sub-regional, regional e estadual, que é a última fase, quando melhores times do Estado se enfrentarão, em julho, em Presidente Prudente (SP).