Quinta, 18 de Abril de 2024

RUA FÉLIX DE ALMEIDA COMEÇA A RECEBER OS SERVIÇOS DE MELHORAMENTOS PARA PAVIMENTAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro, a Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos, iniciou juntamente com a empresa contratada os serviços de melhoramentos e preparação da Rua Félix de Almeida no Jardim Nossa Senhora Aparecida, que em breve ganhará um novo visual com a pavimentação asfáltica.

Para o Prefeito Dean Martins, a nova pavimentação irá garantir mais mobilidade, trafegabilidade e segurança viária para pedestres e veículos, além de valorizar os imóveis.

“Iniciamos desde a semana passada os serviços para a pavimentação de quatro ruas no município, em breve estas vias estarão sendo concluídas e entregues à população, são ações que resultam em importantes obras para os moradores locais, além de deixar a nossa cidade ainda mais bonita”, comentou o prefeito.

Os recursos para a execução das obras são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jorge Caruso no valor de R$ 250 mil e contemplam ainda, a pavimentação do trecho da Rua Júlio Prestes (centro), Rua Dom Idílio José Soares e a Rua 11 no Jardim Nossa Senhora Aparecida.