Sexta, 19 de Abril de 2024

RUA UM NA VILA SOARES TEM PAVIMENTAÇÃO CONCLUÍDA

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos com ação do Programa Nossa Rua e recursos oriundos do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Desenvolvimento Regional, concluiu a pavimentação da Rua Um na Vila Soares, que recebeu toda a infraestrutura necessária para a pavimentação asfáltica, tais como: construção de calçadas, guias, rampas de acessibilidade, sinalização viária e drenagem.

“Resultado de muito trabalho, empenho, dedicação, compromisso com Sete Barras, é assim que seguimos com as melhorias em infraestrutura, segurança e mobilidade urbana. A Rua Um era uma reivindicação antiga dos moradores que moram no local, depois de todas as melhorias e serviços preliminares chegamos à conclusão da pavimentação. Trabalho com responsabilidade são marcas do nosso governo”, destacou o Prefeito Dean Martins.

O Programa Nossa Rua teve início no começo de 2022 e de lá para cá diversas ruas da cidade passaram por completa transformação.

Estiveram acompanhando a conclusão da obra o vice-prefeito Jorge Kiyoharu e o Secretário de Planejamento, Obras e Projeto Sérgio Muniz.