Sexta, 19 de Abril de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ARRAIÁ DA PRIMEIRA INFÂNCIA

Realizado na última quarta-feira, 29 de junho, pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do Programa Criança Feliz “PCF”, o evento com o tema “Arraiá da Infância”, reuniu as famílias atendidas em Sete Barras. Com a ornamentação voltava às festividades juninas os Pais puderam acompanhar as palestras sobre: A Ludicidade na 1ª Infância e suas interfaces com as demais Políticas Públicas da Rede municipal, relevâncias destas políticas na formação e no processo educacional destas crianças e apontamentos enfatizando o quanto os Pais são os maiores responsáveis pelo desenvolvimento e evolução das crianças nesta faixa etária, compreendida como a 1ª Infância.

O evento contou com a presença da Sra. Marta representando a Secretaria Municipal de Educação, a nutricionista Daylan pela Secretaria de Saúde, Assistente Social Vanilza Alvarenga, a Supervisora do PCF Juliana Sátiro, Tânia Pedroso, Psicóloga e Secretaria Municipal da Assistência Social, além dos profissionais da área e funcionários municipais.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do programa criança feliz atende cem famílias com crianças na primeira infância no município.