Quinta, 28 de Março de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 01/2020

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições e de acordo com o Edital do Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2021, divulga a Atribuição de Classes/Aulas e destaca que “Os candidatos serão convocados através de Edital publicado com pelo menos 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, afixados no site da Prefeitura Municipal (www.setebarras.sp.gov.br

), Mural da Secretaria Municipal de Educação e Mural das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Sete Barras, sendo que o não comparecimento implicará em sua eliminação”, torna pública a Sessão de Atribuição de Classes/Aulas a ser realizada no dia 10 de maio a partir das 9 horas na Secretaria Municipal de Educação, situada à RUA DR. JULIO PRESTES, 692 – Centro - Sete Barras/SP, conforme descreve-se abaixo:

Unidade Escolar da Disciplina: EMEF Marechal Cordeiro de Farias (20 aulas/s + 4 HTPC + 3 HTPL + 6 H.E.), para a disciplina de Educação Física, os horários serão conforme o saldo de aulas e o período de substituição até o dia 22/12/2021.

Unidade Escolar da Disciplina: EMEIF Gov. Armando de Salles Oliveira (06 aulas/s), para a disciplina de Educação Física, os horários serão conforme o saldo de aulas e o período de substituição até o dia 22/12/2021.