Sexta, 19 de Abril de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Secretária Municipal de Educação do município de Sete Barras (SP), usando de suas atribuições legais em vigor, considerando a homologação do Processo de Seleção de Estagiários n.º 02/2023, CONVOCA os candidatos classificados para que compareçam ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Dr. Júlio Prestes, n.º 692 - centro, neste município, no dia 03 de maio de 2023, às 09h para participar do Processo de Atribuição.

A contratação ficará condicionada a total apresentação dos documentos solicitados, conforme consta no item 7 do Edital do Processo de Seleção de Estagiários n.º 02/2023.

Sete Barras, 27 de abril de 2023.

Tania Maria Fudalli Florêncio.

Secretária Municipal de Educação de Sete Barras.