Sexta, 29 de Março de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA VACINAÇÃO CONTRA O COVID NA CASA AMIGOS DA VIDA “GRUPO DE APOIO DONA BENEDITA”

A semana começou com os cuidados dedicados aos idosos que vivem na Casa Amigos da Vida “Grupo de Apoio Dona Benedita”. Nesta segunda-feira (08/01) a Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a vacinação de 25 idosos que integram o grupo de prioridade da primeira etapa do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

O vice-presidente Sr. Nelson externou a gratidão pelo carinho com que as internas foram tratadas pela equipe da Saúde, agradecendo a gestão e os profissionais pelo belíssimo trabalho.

A ação contou com o apoio dos profissionais da saúde, a enfermeira Lucimar Rodrigues, a técnica de enfermagem Maria Fernanda Florêncio, o diretor do ESF Rural Edineis França e os agentes comunitários de saúde Acris Rodrigues e Joci do Amaral.

Estiveram presentes a Sra. Neuza B. Lopes dos Santos (Presidente da Casa), Sr. Nelson Lopes dos Sangos (Vice-Presidente) e a Sra. Micaela B.L.Santos Oliveira (Coordenadora).