Sexta, 29 de Março de 2024

SETE BARRAS ADERE A CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade aderiu a “CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME”, que irá arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia do COVID-19 (Coronavírus).

Anunciada nesta quarta-feira dia 31 de março, a Campanha do Governo do Estado incentiva pessoas a doarem um quilo de alimento não perecível no momento em que forem tomar a vacina contra a Covid-19.

As doações poderão ser realizadas nos pontos de vacinação na ESF da Vila São João ou na ESF do Centro, nos horários em que estiverem acontecendo à aplicação das doses.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade auxiliará na arrecadação e distribuição dos alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. Todo alimento arrecadado será destinado com supervisão da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Sete Barras.