Sábado, 20 de Abril de 2024

SETE BARRAS COMEMORA A SEMANA DA ÁGUA COM PLANTIO DE ÁRVORES NATIVAS DA MATA ATLÂNTICA

A Prefeitura de Sete Barras em parceria com o Conselho Municipal de Meio Ambiente, a APA da Serra do Mar, a E.E. Profº. Plácido de Paula e Silva e E.E. Profª Maria Santana de Almeida realizaram nesta sexta-feira, 25 de março, o plantio de 30 mudas de espécies nativas da mata atlântica em uma propriedade inserida na área da APA da Serra do Mar.

O evento contou com alunos e professores das Escolas Estaduais, membros do CMMA, a Engenheira Ambiental Larissa (Gestora da APA da Serra do Mar), equipe da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável de Sete Barras, a Primeira-dama Jeany Fudalli, o Vice-prefeito Jorge Kiyoharu e o Sr. Carvalho e Dona Maria, que cederam o espaço.