Sexta, 19 de Abril de 2024

SETE BARRAS CONFIRMA O 21º ÓBITO POR COVID-19

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica confirma mais um óbito por CORONAVÍRUS.

O número de óbitos chegou a 21 no município, após confirmação de nova vítima por COVID-19, trata-se de um paciente do sexo feminino com idade de 62 anos, encontrava-se internada do Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), falecida nesta terça-feira, 06 de abril, apresentava Sobrepeso como fator de risco a vida.

O Boletim do COVID-19 dessa terça-feira (06/04), apresenta os seguintes números, 89 casos suspeitos em isolamento domiciliar, 935 confirmados e 1802 descartados. Dos 935 confirmados, 03 internados, 51 em quarentena (tratamento domiciliar), 860 recuperados e 21 óbitos. Já foram imunizados no município 1.840 pessoas.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

#todoscontraocoronavirus #usemascara #higienizeasmaos