Quinta, 18 de Abril de 2024

SETE BARRAS ENCANTA E BRILHA NA MOSTRA MULTICULTURAL DO VALE DO RIBEIRA E LITORAL SUL PAULISTA

Em evento realizado na cidade de Cananéia entre os dias 17 e 18 de setembro, a Mostra Multicultural do Vale do Ribeira e Litoral Sul Paulista abriu as portas para o município de Sete Barras apresentar os produtos do turismo local, culinária e cultura através do Mercado Solidário, Comunidade do Guapiruvu, NUTRYVITTA, os artesanatos da Tenda Namastê e demais artesões Sete Barrenses.

A mostra reuniu as riquezas dos saberes e sabores que a região tem a oferecer, com uma programação repleta de atrações culturais e artísticas, exposição, promoção dos destinos das Regiões Turísticas Caminhos da Mata Atlântica, Cavernas da Mata Atlântica, Costa da Mata Atlântica e Lagamar, além da feira de arte, artesanato, gastronomia artesanal e produtos da economia criativa e agricultura familiar.

Fechando com chave de ouro, o DECTUL representado pela Diretora de Cultura, Turismo e Lazer Roni Márcia, agradece aos envolvidos que expuseram seus produtos, ao Secretário de Governo Luiz Lunardi e o apoio do Prefeito Dean Martins, visando sempre o desenvolvimento da cultura e turismo de Sete Barras.