Quinta, 28 de Março de 2024

SETE BARRAS ESCOLHE RAINHA E PRINCESAS DA 19ª EXPOBANANA 2022

Aconteceu no último dia 12 de novembro, sábado, no Centro de Evento Mário Pirahy o Concurso para a Escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da 19ª EXPOBANANA 2022.

O evento foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade com o apoio da Prefeitura Municipal.

Treze candidatas concorreram ao título desfilando para um júri formado por cinco membros. A Jovem Joana Isis Fortes foi escolhida Rainha, Tayrine Suemy Takii da Silva foi eleita 1ª Princesa e Ana Carolina Bianchi de Oliveira a 2ª Princesa.

As outras candidatas, Ana Clara, Byanka, Cibele, Estela, Ingrid, Kismilyn, Thayná, Vitória, Yasmin e Yvana deram um show na passarela levando o público ao delírio.

A 19ª EXPOBANANA será realizada pela Prefeitura Municipal nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro no Centro de Eventos Mário Pirahy, contará com uma mega estrutura, rodeio em touros e cavalos todos os dias, prova dos três tambores masculino e feminino no sábado (17), prova do Laço Comprido no sábado e domingo (17 e 18), concurso da melhor dupla de embaladores, concurso do melhor cacho de banana (Nanica e Prata), shows na Praça da Alimentação e com grandes atrações, na abertura dia 16 de Dezembro a animação fica por conta do Grupo KiiMeninos, a partir das 23h30, no dia 17 de Dezembro às 23h30 o Show será nas vozes da Dupla Guilherme e Santiago e encerrando a festa, a dupla sensação do momento Day & Lara, que prometem a partir das 23h30 fechar com chave de ouro o evento.

Os camarotes poderão ser adquiridos pelo (13) 99718.5066 e reservas de Stand (13) 99613.4906, às 20h os portões serão abertos para o público.

Venha! Traga sua família e viva todas às emoções da 19ª EXPOBANANA 2022.