SETE BARRAS MARCA PRESENÇA NA FEIRA DE ARTESANATO E GASTRONOMIA EM REGISTRO
A SECTUL (Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Esporte) participou em julho da Feira do Artesanato e Gastronomia no município de Registro.
Todas as sextas-feiras a partir das 18h, a Praça dos Expedicionários vira palco da cultura regional, espaço escolhido à demonstração das nossas riquezas culturais.
O evento conta com som ambiente, deliciosos produtos da gastronomia do Vale do Ribeira, artesanatos, espaço infantil e praça de alimentação.
O prefeito de Registro, Nilton Hirota e o Secretário de Desenvolvimento Sustentável de Sete Barras, Cláudio Garrafão estiveram prestigiando o evento.
A Assistente Administrativa e de Produção Elizabete Lopes dos Santos, Dona Bete e Fernanda Alcaíde, representantes do artesanato Sete Barrense e o colaborador Marcos Paulo Mirhan de Almeida foram os responsáveis pela organização do Stand.
O Secretária de Cultura, Roni Márcia, comentou sobre a importância da feira.
"A ideia é fomentar a expansão e dar incentivo as pessoas que trabalham com a questão culinária e artesanal. O objetivo da Feira é promover a divulgação do artesanato e culinária Regional, e Sete Barras vem trabalhando sério buscando o desenvolvimento deste importante setor, sempre com o apoio irrestrito do Prefeito Dean Martins", finaliza Roni.
A SECTUL agradece aos artesãos e aos expositores dos deliciosos produtos da culinária Sete Barrense, por juntos apresentarmos Sete Barras ao Vale do Ribeira.
Anote na sua agenda e participe conosco!
10753 acessos a esta notícia até o momento.