Sexta, 19 de Abril de 2024

SETE BARRAS PARTICIPA DA XI EDIÇÃO DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR “MÁRIO COVAS”

Visando o desenvolvimento do Turismo local e regional, o município de Sete Barras participou da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor “Mário Covas”, evento realizado na quinta-feira, 09 de junho, na Bienal de São Paulo. Com o projeto “Selo de qualidade para o turismo” na Categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, o prefeito Dean Martins representado pelo Secretário de Governo Luiz Carlos Lunardi recebeu a placa de honraria em reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor reconhece boas práticas dos líderes municipais de todo o país em prol do desenvolvimento territorial e fortalecimento dos pequenos negócios. “A etapa estadual da 11ª edição registrou um aumento significativo no número de projetos inscritos em comparação com a edição anterior, o que mostra que as lideranças públicas do estado de São Paulo estão cada vez mais sensibilizadas em relação ao impacto de boas práticas de gestão pública na vida dos empreendedores”, destaca Wilson Poit, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

Foram 236 projetos inscritos de 173 cidades do estado de São Paulo em oito categorias: Cidade Empreendedora; Compras Governamentais; Desburocratização; Empreendedorismo na Escola; Inovação e Sustentabilidade; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Sala do Empreendedor, além de uma nova categoria chamada de Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, que registrou seis projetos inscritos, entre eles o elaborado pelo município de Sete Barras.