Segunda, 17 de Junho de 2024

SETE BARRAS PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO CREDITURSP E ASSINATURA DO AUTORIZO DADETUR 2023

Na quinta-feira, 05 de outubro, o Prefeito Dean Martins acompanhado pela Secretária de Turismo Roni Márcia e o Vereador Felipe Gonçalves, esteve no Palácio dos Bandeirantes participando do lançamento do CrediturSP e assinatura do autorizo DADETUR 2023.

Durante a cerimônia, o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas lançou o CrediturSP, novo programa de incentivo ao crédito e investimento turístico paulista. A iniciativa oferece R$ 4 bilhões em recursos para desenvolvimento do turismo em todo o estado, além de serviços de consultoria e orientação.

O Governador também autorizou a liberação de R$ 400 milhões em novos convênios do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) com prefeituras dos 140 municípios de interesse turístico e 70 Estâncias Turísticas Paulistas. Os recursos são direcionados para obras de qualificação e investimentos em infraestrutura urbana.

Segundo o Prefeito Dean Martins, a gestão municipal vem utilizando e administrando muito bem os recursos oriundo do DADEtur, diversas obras já foram entregues voltadas a qualificação e desenvolvimento de Sete Barras ao Turismo.

“Estamos buscando juntamente com as Secretarias de Planejamento, Turismo e o COMTUR o desenvolvimento e o fomento do turismo local, direcionando os recursos do MIT para infraestrutura, nesse caminho vamos trilhando em ações que beneficiam não só os munícipes como o comércio local, despertando o interesse em novos investimentos e fortalecendo possíveis parcerias, sabendo que, o turismo é a mola propulsora de um município e investir com sabedoria é fomentar negócios e gerar empregos”, destacou o prefeito.
3880 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: