Sábado, 20 de Abril de 2024

Sete Barras premiará escolas que arrecadarem o maior número de agasalhos em campanha

A Campanha do Agasalho começou nesta segunda-feira (5), em Sete Barras e a Cidade pretende aumentar a arrecadação de agasalhos este ano. Para isso, a campanha passará por cinco escolas do Município entre escolas municipais e estaduais. Para incentivar ainda mais a doação, a Prefeitura, por meio de Fundo Social de Solidariedade, premiará com bolas de vôlei e futebol para a prática desportiva as escolas que arrecadarem o maior número de agasalhos ao final da campanha

O local onde se encontra uma caixa identificada com a frase "Roupa Boa a Gente Doa" torna-se um posto de coleta da Campanha e seu endereço pode ser encontrado para busca pelo CEP da cidade, no site www.campanhadoagasalho.gov.br. Participam da campanha a Escola Estadual Plácido de Paula e Silva; EMEF Professor Durval de Castro; EMEF Professora Elvira de Melo Souza; EMEF Marechal Cordeiro de Farias; Escola Estadual Governador Armando de Salles Oliveira. A iniciativa tem o apoio da Sabesp, da Secretaria de Assistência Social.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa anual do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que ocorre nos meses que antecedem o inverno e tem como objetivo atender entidades assistenciais, asilos, comunidades, presídios, hospitais, albergues e creches.