Sexta, 19 de Abril de 2024

Sete Barras pretende vacinar 10 mil cães e gatos durante campanha antirrábica

A Prefeitura de Sete Barras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza em todo o Município, a campanha de vacinação antirrábica durante todo este mês. A ação faz parte do calendário de atividades do setor e a intenção é vacinar cerca de 10 mil animais domésticos entre cães e gatos.

No dia 27 acontece o dia “D” da imunização, quando haverá intensificação em pontos como escolas e praças. A vacinação segue em todos os bairros da zona rural, explica a secretária municipal de saúde, Lúcia Maia. “Haverá pontos de vacinação nas divisas com os municípios de Juquiá, Eldorado, Registro, bairro a bairro”.

Neste dia serão seis pontos de vacinação, que funcionarão entre 8h e 16 horas, na Escola Elvira de Mello; ITESP no Jardim Magário; Peaça da Vila São João; Praça da Matriz; Rodoviária e Escola Durval de Castro. “" Escolha um local mais próximo de sua casa e leve seu cachorro ou gato para ser vacinado. Não se esqueça de levar seu cachorro ou gato para vacinar”.

Chegando o grande dia de vacinação Antirrábica, (vacinação para cachorros e gatos) para o Município de Sete Barras, dia 27 dia (D) e depois segue no dia 28 para Bairros Rurais até dia 21 de Setembro.
Para o cartaz. Clique aqui.