Domingo, 19 de Janeiro de 2025

SETE BARRAS REALIZA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA PARA OS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Dentre as ações pela melhoria da qualidade da Educação dos nossos estudantes, a Secretaria Municipal de Educação junto a Prefeitura de Sete Barras realizaram a contratação de professores de Língua Inglesa para exercerem o trabalho com o material do Currículo em Ação, uma parceira do Governo do Estado de São Paulo com o Município.

O componente Curricular de Língua Inglesa foi uma das disciplinas da área de Linguagens que foram retiradas por gestões anteriores da Matriz Curricular das Escolas Municipais de Sete Barras.

O Prefeito Dean Alves Martins e o Vice-Prefeito Jorge Kiyoharu Endo participaram do planejamento junto aos professores no início do ano, onde concordaram com a Secretária Municipal de Educação Sra. Tânia Maria Fudalli Florêncio, que o retorno dos conteúdos da Língua Inglesa aos estudantes seria uma prioridade para 2024, realizando assim um Processo Seletivo emergencial, visando a contratação dos profissionais.

O ensino da Língua Inglesa nas séries iniciais do Ensino Fundamental se faz necessário para a introdução do estudante na sociedade atual. A Língua Inglesa é considerada uma linguagem de comunicação mundial, a qual é utilizada em vários setores da vida e sociedade.

O Prefeito parabeniza todos os envolvidos, sempre buscando as melhores escolhas aos nossos alunos, no desafio diário da qualidade na Rede Municipal de Ensino.

Toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura, desejam aos Professores de Língua Inglesa, Sr. Pedro Luís e Nayara Paludeto, muito sucesso neste prazeroso mundo de ensinar.
902 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: