Terça, 16 de Abril de 2024

SETE BARRAS RECEBE EVENTO DE WORKSHOP “UMA SOLUÇÃO PARA CADA FASE DO SEU NEGOCIO”

A Prefeitura de Sete Barras em parceria com o Governo do Estado de São Paula por meio do Desenvolve SP, realizará nos dias 12 e 13 de Março um Workshop para empresários e empreendedores, o evento apresentará vantagens e linhas de crédito com taxas de juros competitivas e prazo de até 10 anos para pagar.

Os interessados poderão agendar uma consultoria individual para tirar dúvidas e obter maiores informações sobre o Desenvolve SP, um Banco para o Empreendedor, uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da sua empresa em realidade.

O evento tem início previsto para às 18h30 com recepção (welcome coffe), às 19h00 uma palestra com o Desenvolve SP, tudo isso no dia 12 de março. No dia 13 de março das 09h00 às 12h00, empresários e empreendedores poderão ser atendidos pela Consultoria Individual.

Acesse o link do formulário das inscrições da Palestra e dos Atendimentos Individuais. https://forms.gle/WzWQy63pQw5UX4fA9

Os critérios para se pleitear uma linha de financiamento na Desenvolve SP abrange a pessoa jurídica, que deve estar localizada no Estado de São Paulo, com faturamento anual declarado no mínimo de R$ 81 mil.

O evento de caráter gratuito, será na Associação Nipo Brasileira, localizado à Rua José Carlos de Toledo, 444, centro, maiores informações pelo tel.: (13) 3872-1834 ou na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.
1145 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: