Sexta, 29 de Março de 2024

SETE BARRAS TERÁ TOTEM DO POUPATEMPO

Nesta quinta-feira, 23 de junho, o Prefeito Municipal Dean Martins esteve em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes, acompanhado pelo Secretário de Planejamento, Obras e Projetos Sérgio Muniz, o Presidente da Câmara de Vereadores Renan Fudalli e o Vereador Zeca da Saúde, para assinar o convênio de recebimento do Totem do Poupatempo de Sete Barras.

O dispositivo é bastante intuitivo e ajudará a população em diferentes serviços ligados a Carteira de Identidade, CNH e outras ações. Em breve a Prefeitura divulgará o local onde o equipamento será instalado.

De acordo com o diretor da Prodesp, Murilo Macedo, os equipamentos oferecem autonomia e agilidade aos cidadãos que têm urgência em obter seus documentos. “O Poupatempo tem ampliado as opções de atendimento digital, para que as pessoas possam resolver suas pendências sem a necessidade de comparecer aos postos. No portal, aplicativo Poupatempo Digital e totens são mais de 90 serviços disponíveis, com a mesma qualidade e segurança do presencial”.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Mais digital, moderno e ágil, o Poupatempo, programa mais bem avaliado do Governo de São Paulo, ampliou a quantidade de serviços online, oferecendo um vasto leque para que os cidadãos possam concluir seus atendimentos de maneira autônoma, com mais rapidez e praticidade.

O Prefeito Dean Martins agradece ao Governador Rodrigo Garcia e o Deputado Estadual Jorge Caruso, por estarem sempre cooperando nas ações que resultam em benefícios aos Sete Barrenses.