Sexta, 19 de Abril de 2024

Torneio de Handebol em Sete Barras reúne atletas do Vale

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes realizou no mês de maio o I TORNEIO DE HANDEBOL, reunindo equipes de Sete Barras, Eldorado, Juquiá, Cajati, Registro e Pariquera-Açu. O evento realizado no Ginásio de Esportes Municipal Sebastião de Souza foi o primeiro de muitos que virão.

Segundo o prefeito Dean Martins, o objetivo é incentivar a prática esportiva, apresentando novas modalidades aos amantes do esporte, podendo assim aumentar o número de adeptos, fortalecendo o esporte em nosso município e no Vale do Ribeira.

Os jogos na categoria masculino consagraram as equipes de Sete Barras A como campeã e vice-campeã Sete Barras B, no feminino o vice campeonato à equipe Sete Barrense.

A classificação final: Masculino - 1º Lugar (Sete Barras A) - 2º Lugar (Sete Barras B) e 3º Lugar (Juquiá). Feminino - 1º Lugar (Pariquera-Açu) - 2º Lugar (Sete Barras) e 3º Lugar (Registro).