Quinta, 28 de Março de 2024

VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA NO DIA 03 DE NOVEMBRO SERÁ NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Sete Barras e a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Sanitária comunica que a Campanha de Vacinação contra a raiva atenderá na próxima quinta-feira, 03 de novembro, o local do Posto de Vacinação será na Secretaria Municipal de Assistência Social (antigo hospital), das 08h30 às 11h.

Para vacinar seu cão ou gato é necessário atender alguns requisitos: Idade Mínima dos animais: 04 meses, o animal não pode estar em gestação, o animal não pode estar doente, estar com o RGA em dia (emitido pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável) e trazer carteirinha de vacinação (caso houver).

Leve o seu animalzinho de estimação para vacinar contra a raiva, uma doença sem cura e que pode ser transmitida ao ser humano.