Quinta, 28 de Março de 2024

VETERANÍSSIMO DE SETE BARRAS ENFRENTA O ESPORTE CLUBE BRAZANELL PELO CAMPEONATO REGIONAL NO PRÓXIMO SÁBADO

Os atletas do Veteraníssimo de Sete Barras recebem neste próximo sábado, 02 de julho, nos gramados do Estádio Jubert de Souza o Esporte Clube Brazanell de Registro, pelo Campeonato Regional de Veteraníssimo, às 15h00.

O Campeonato conta com a participação de 15 clubes: Sete Barras (Sete Barras), Vetec (Eldorado), Primo´s e Brazanell (Registro), Cerveja e Flor da Vila (Jacupiranga), Cajati 1 e Juventude (Cajati), Barra do Turvo (Barra do Turvo), Pariquera-Açu (Pariquera-Açu), Pedro de Toledo (Pedro de Toledo), Ilha Comprida (Ilha Comprida), Cananéia (Cananéia), Folha Larga e Atlético do Rocio (Iguape).