Sexta, 19 de Abril de 2024

VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA OPERAÇÃO LIMPA TRECHO NAS MARGENS DA RODOVIA SP-139

A Prefeitura de Sete Barras por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Vigilância Sanitária) realizou na manhã desta quinta-feira, 28 de Abril, a Operação Limpa Trecho às margens da Rodovia SP-139 entre a Ponte Benedito Sacon e o PIT (Ponto de Informações Turísticas), contribuindo na prevenção de arboviroses, preservação do meio ambiente e limpeza da via.

Os Agentes de Saúde e Endemias retiraram aproximadamente 18 sacos de 100 litros de material inservível. A ação visa proporcionar mais qualidade de vida para a população local, segurança na saúde pública e educação ambiental, buscando conscientizar a população para contribuir na limpeza da cidade, evitando depositar entulhos, lixos em locais de grande circulação e combatendo os focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Participam da ação a Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Agentes Comunitários de Saúde e de Controle de Endemias.