Segunda, 24 de Março de 2025

VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZOU VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM CÃES E GATOS NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, a Vigilância Sanitária deu início a Vacinação Antirrábica de Cães e Gatos na área urbana do município, aproximadamente cerca de 90 animais foram vacinados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável. A próxima ação será no dia 20 de Outubro, quinta-feira, das 08h30 às 11h na UADAF/Cooperativa, localizada no Jardim Magário.

Para vacinar seu cão ou gato é necessário atender alguns requisitos: Idade Mínima dos animais: 04 meses, o animal não pode estar em gestação, o animal não pode estar doente, estar com o RGA em dia (emitido pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável) e trazer carteirinha de vacinação (caso houver).

Leve o seu animalzinho de estimação para vacinar contra a raiva, uma doença sem cura e que pode ser transmitida ao ser humano.
915 acessos a esta notícia até o momento.
Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir: